quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Samurai X

Iai pessoal voltei, como disse faz muito tempo eu ia viajar e até tentei colocar alguem para cuidar do blog mais ngm quis então deixei pra la. E hoje vim aqui falar de um Anime que eu ja conhecia mais não tinha assistido ainda é o "Samurai X", espero que gostem.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE1Fe-jmZ3ZR5PGzumKRcwEiwC2kr_KkSHWm_RK_ChG92-r2mGnpFQIW_Zc4e_77I9k0kjw8vAIPzjcibiyWuBzgq28TqLTH1YT_6oJu_bML0fyuJVMoIyOIjFXn8ze_PQwI7I2xKS88qP/s640/samurai-x+2.jpg


Samurai X foi lançado em 1994 no Japão, sob o título de Rurouni Kenshin. Escrito por Nobuhiro Watsuki e publicado originalmente nas páginas da revista Shonen Jump, da editora Shueisha, o mangá narra as aventuras de Kenshin Himura, um homem que proibiu a si mesmo de matar pessoas. Na verdade, ele é Battousai, o Retalhador, um dos monarquistas que abriu caminho para uma nova era na história do Japão, durante o Bakumatsu – guerra que deu fim ao sistema feudal no qual o país estava mergulhado havia séculos. Kenshin abandonou as batalhas e se tornou um pacífico andarilho.

Depois de 10 anos peregrinando pelo Japão, Battousai encontra no Dojo Kamiya, da bela e explosiva Kaoru, o lar que nunca teve. Sua fama e seu passado, porém, jamais o abandonaram. Ele conta ainda com novos inimigos que surgem para desafiar o Lendário Retalhador. Para manter a sua promessa de não matar e ainda proteger seus amigos, o herói carrega consigo uma Sakabatou (espada de lâmina invertida), com a qual enfrenta seus novos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário