segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sharingan


http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110903124324/naruto/pt-br/images/0/07/Sasuke_ativa_seu_Sharingan.pngIai pessoal, hoje vou falar um pouquinho mais sobre o anime Naruto. Vim falar sobre o famoso Sharingan que no Naruto Clássico fez tanto sucesso e despertou a imaginação e curiosidade de muitas pessoas, então espero que gostem e mais em breve falarei sobre os outros tipos de olhos que existem no Naruto ;)



Sharingan 


Símbolo Sharingan
Também conhecido como o Olho Copiador e é um dōjutsu kekkei genkai que existe em alguns membros do Clã Uchiha. Ele é um dos 3 grandes dōjutsu acompanhado do Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de Olho do Céu, por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.





Habilidades

As habilidades do Sharingan se divide em duas partes, O olho da compreenção e o do Hipnotismo.

http://3.bp.blogspot.com/-TDpcnUsb-_I/TdBZFVVz2JI/AAAAAAAAACM/WsU-lYQ55GM/s1600/KakashiMangekyoSharinganAnime.jpgO primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los e eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu por o fluxo de chakra da pessoa estar irregular.

A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como movimentos do lápis como ocorreu na prova Chunnin.

A Terceira Capacidade e mais conhecida, o Sharingan é concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu, e Taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fosse sua, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, bem como o Rajada de Leões de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto está ativado, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente

Como o Sharingan é ativado


http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110611005254/naruto/pt-br/images/thumb/6/6d/Sharingan.png/500px-Sharingan.pngO Sharingan não é ativado automaticamente no usuário quando ele nasce. Ele é apenas ativado na primeira condição estressante ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de Tomoe ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através do uso continuo, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoes até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, o usuario ganha mais habilidades através do sentido ocular elevado. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e com duas técnicas de cópia e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário